segunda-feira, 5 de abril de 2010

Look Lins e Prado

E ai meninas, como foram de Páscoa? Muito chocolate?
Fim de feriadão, segunda feira voltamos ao mundo real. E para começar a semana vamos postar mais uma sugestão de look.

A produção é para a ocasião: Jantar. Mas pode também ser usado num happy hour, um aniversário, e porque não numa baladinha?

Vamos lá:

> Vestido bandage dress
> Maxi carteira marrom
> Brinco com pedrarias e tom nude

Temos o vestido também na versão bege nude. Todas as peças encontram-se disponíveis na loja.

Bom inicio de semana para todas, e não deixem de comentar!

5 comentários:

  1. estou adorando a modelo da lins e prado.... o cachê deve ser alto!Bjs Simétrica

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,

    Minha páscoa foi tranquila e cheia de excessos [risos]. Adorei o bandage. Preciso de uma cinta agora para usar esse modelito [hahahaha]. Amei o brinco. Lindo demais!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!!! Adooooro, preciso visitar!!!

    Tem selinho de presente lá em meu blog!

    Beijo

    http://www.formandodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! e eu como sempre , adoro dar meu pitaco, hsuahsua, a foto infelizmente não deu pra visualizar muito o vestido , em relação ao bandage, mas o corte dele simples, porém chama muito atenção, adorei!! E a modelo sempre uma graça, tbm com este manequim ^^.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido, mas to igual a Bell, depois da Pascoa para usar esse modelito so com uma cinta huahau
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir

Comente!