quarta-feira, 14 de abril de 2010

Unhas na moda

Percebi que ainda não tínhamos feito nenhum post sobre unhas, esmaltes e tudo mais. Com o lançamento das cores flúor do verão, fiquei achando que depois que passasse a estação das cores, ia voltar ao bom e velho renda, vermelho com variações de beijo, inveja boa, rebu, paixão e acabou! Mas foi tão bom ver que as linhas de esmaltes continuaram investindo nas tendências da moda, deixando as unhas das mulheres lindas o ano todo.

As cores que marcam a estação fria são o azul marinho, o nude, preto, marrom e mistura com o mate (que dá o efeito fosco) que eu adoro!














ADOOOOORO ESSE!

4 comentários:

  1. Adorei o azul fosco!!!
    Esmalte escuro + matt plus é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esmaltes!! Nossa, mas como sou mais verão não tenho cores de inverno mas breve estarei adquirindo os meus^^

    ResponderExcluir
  3. Gente,é cada cor que aparece,fico loucaaaaa
    esse azul é lindão mesmo,adorei!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de vontade de usar um azul assim!
    Muito lindo!

    ResponderExcluir

Comente!