sexta-feira, 16 de abril de 2010

Botas Cuissardes

As botas longas que vão até a altura da coxa fazem parte do fetiche de muitos homens e mulheres. As cuissardes [cuisse = coxa em francês] vieram também como forte tendência de inverno 2010. Como são coladas e longas (até a altura da coxa), as cuissardes caem melhor em muheres com perna fina, e silhueta esguia.


Por ser uma peça muito sexy, vale a pena mesclar com roupas mais leve e volumosas, pra não dar um ar de tudo muito colado



Se não tem coragem de usar a bota, dá pra adaptar e criar o mesmo efeito! Colocando uma meia fina também na altura da coxa com ankle boots.


Talvez aqui no Brasil, onde as mulheres geralmente possuem estatura média, com coxas largas e quadril avantajado,  essa peça não seja tão hit assim, a não ser pra Joelma que sempre curtiu cuissardes. ;)

2 comentários:

  1. Issooo è Calypsoooo!!! shahsauhs, é só Joelma mesmo rsrsr, eu acho super estilo e sexy, mas Salvador não permite uma coisas dessas, pelo menos não nos ambientes que frequento ...mas são super lindas^^

    ResponderExcluir
  2. Eh concordo com JUly, Salvador não combina com essas coisas, afinal, se saimos assim de dia na rua o pessoal ai estranhar!
    beijoo

    ResponderExcluir

Comente!